segunda-feira, 7 de junho de 2010

Luzia


leia o texto da p. 67 e responda a questão 1
1- Escreva um pequeno texto sobre Luzia, seguindo o roteiro.
a) Quem foi Luzia? Onde ela viveu?
b) Como era sua alimentação?
c) Quais as características do seu rosto?
Luzia foi uma mulher que teria vivido na área onde hoje se localiza a cidade de Belo Horizonte, cerca de 11.500 anos atrás. A alimentação de Luzia compunha de fruta das árvores, coquinhos de palmeiras, tubérculos e folhagens. Acredita-se que ela tivesse o nariz largo, olhos arredondados e lábios salientes.

7 comentários:

  1. Obrigado profª Rosangela seu site tem me ajudado muito!!

    ResponderExcluir
  2. adorooo!!!!muito obrigado esse site me ajudou muitoo!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. nao conçigui passar v

    ResponderExcluir
  4. ainda estou tentando v

    ResponderExcluir
  5. obrigada e um texto pequeno mais tem tudo consegui fazer meus deveres quem ler vai gostar e otimo gostei muito se fosse pra dar nota eu daria nota 900.000 obrigada mais uma vez te amo vc e bonita em.

    ResponderExcluir
  6. obrigado ,professora rosangela leite pelas resposta (Y)

    ResponderExcluir